sexta-feira, 29 de julho de 2011

Família e Escola: União Perfeita

No sábado, dia 16 de julho de 2011, realizamos o "Dia da Família na Escola". Nessa tarde foram feitas apresentações das crianças, desenvolvido atividades com os pais e feita a entrega dos pareceres.
Foi um momento rico onde os pais tiveram contato com professores, funcionários da escola e outros familiares. Além de que as crianças se divertiram comendo pipoca e brincando no parquinho, bem como com a piscina de bolinhas e a cama elástica.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Aulas de Estimulação"

Todos os dias as crianças de berçários e maternais participam das aulas de estimulação com a professora Gisele, onde realizam atividades diversificadas.
Durante essas aulas, as crianças se expressam através de movimentos desenvolvendo sua corporeidade, motricidade e psicomotricidade.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

'Encontro de Estudos"

"Ensinar é mais difícil do que aprender, porque ensinar significa deixar aprender"

( Maria Radespiel)

Na segnuda-feira, dia 4 de julho, os professores e auxiliares de professores de creche da rede municipal, estiveram reunidos no Viver e Conhecer para um dia de estudos.

Na oportunidade foram apresentados trabalhos relacionados ao cotidiano das instituições.

Esses momentos são de suma importância, pois além da teoria acontece as trocas de experiências.



" CONVITE"

É com alegria que convidamos os alunos e pais para participarem do "Dia da Família na Escola". Será no sábado, dia 16/07/11, às 14h.

Iniciaremos nas salas com uma apresentação das crianças, em seguida uma atividade coletiva e entrega dos pareceres.

Após, teremos brinquedos para as crianças se divertirem e Feira do Livro (onde serão comercializados livros pelo Srº Querino).

Basta trazer, alegria, disposição e tempo para passar momentos agradáveis com a família na Escola.

Será um prazer tê-los conosco.....