sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

"CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL"

   No dia 6 de dezembro de 2014, o C.M.E.I. Pinguinho de Gente promoveu na arena Multiuso, situada na Área de Lazer, uma confraternização entre as famílias e funcionários da escola.
   Neste dia, as turmas dos Berçários e Maternais apresentaram ao público presente, mensagens especiais desejando um Feliz Natal para todos. Além das apresentações tivemos a presença do Papai Noel, sorteio da Ação entre amigos de Natal, música ao vivo com a cantora Diana Constantini e degustação do lanche social proporcionado pelas famílias.












BERÇÁRIO I





BERÇÁRIO II




MATERNAL A





MATERNAL B




MAT. II-C (Matutino e Vespertino)




MAT. II-D (Matutino e Vespertino)






MAT. II-E



MAT. II-F




SORTEIO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS














PROJETO: "NATAL"


 HO! HO! HO!
Mais um natal se aproxima e mais um ano chega ao fim... É tempo de desejar a todos muita paz, amor, saúde, união, solidariedade e prosperidade.

 






























BERÇÁRIO I




BERÇÁRIO II


MATERNAL A




MATERNAL B






MAT. II-D